quarta-feira, 24 de junho de 2009

Batismo de fogo...


Na verdade foi mais um batismo de faca... Demorei, fui uma das ultimas da sala a me cortar, mas hoje não teve jeito... Estava cortando batatas, e.... aaaaaiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Depois do acontecido me deram algumas ideias...
Bom, posso me aposentar, filiar a um partido, e, quem sabe, me candidatar à Presidência...???!!!!
Outra ideia foi de um acontecido na Inglaterra... sim, isso não é invenção, realmente aconteceu, é só pesquisar no site da BBC News que você acha:
Em 2004, Michael McCarthy estava trabalhando na cozinha do hotel Dalmunzie, em Perthshire (Inglaterra). Ao começar a cortar o 13 abacate, sua faca escorregou, levando um pedaço de seu dedo mindinho junto... Depois de acordar do desmaio (...), com curativo na mão, honrosamente terminou se turno na cozinha, antes de ir para o hospital.
Pouco tempo depois, abre processo contra o hotel, alegando que não foi devidamente treinado para cortar um abacate, nem alertado quanto aos perigos oferecidos pela fruta em questão (...). Após o acidente, precisou de ciruigia, ficou 2 meses sem poder trabalhar, e teve que abandonar seus hobbies preferido (skiing, cozinhar, andar de moto e mecanica.
Considerando o hotel culpado por ter que abandonar sua tão sonhada carreira (??????) de chef, decidiu processar o Dalmunzie Hotel em £25.000,00. (Ele agora trabalha em telemarketing...).
No final, o hotel fez um acordo e pagou £3.000,00.
Bom, algumas ideias sugeridas:
Posso processar o fabricante da faca, a loja onde comprei ela, o fabricante da pedra de afiar, o fornecedor da batata e o fazendeiro que plantou a dita cuja... Infelizmente não posso processar minha escola... se ao menos não nos avisassem todos os dias quanto aos possiveis e provaveis cortes...
Bom, acho que prefiro aceitar os parabéns dados pela minha familia (junto com as piadas, é claro... batata com carpaccio...) e exibir orgulhosa, o primeiro de muitos!!!
Ossos do ofício...!!! rsrsrs

Um comentário:

  1. Porque você não coloca um desses band aids que você postou? Pode ser o Beef ou o Bacon... rsrsrsrs

    ResponderExcluir